segunda-feira, 2 de abril de 2018

PARABÉNS TUBARÃO

Com 26 pontos conquistados em 18 jogos disputados, o Clube Atlético Tubarão encerra a sua participação no Catarinense 2018 de forma brilhante.
A equipe do Sul do Estado, com um orçamento bem abaixo dos grandes, acabou conquistando uma vaga na Copa do Brasil de 2019 e de quebra, a terceira colocação no campeonato, ficando a frente de Avaí, Joinville e Criciúma.
Vergonha para os ditos grandes que ficaram atrás do Tubarão? Creio que não, é preciso enxergar o belo trabalho que vem sendo realizado no Clube Atlético Tubarão nos últimos anos. O profissionalismo da nova gestão do clube, se consegue ver de longe.  Vem desde as arquibancadas do Estádio Domingos Silveira Gonzales pintadas e com cadeiras, mesmo que em uma estrutura metálica, passa pelo seu próprio e personalizado ônibus, loja oficial do clube em Shopping da cidade e claro, profissionalismo dentro de campo. É uma soma de fatores que faz o Tubarão hoje, surgir como uma das possíveis forças no futebol de Santa Catarina em um futuro bem próximo. 
Parabéns Tubarão!  

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO