quinta-feira, 22 de março de 2018

DESPREPARO TOTAL EM JOINVILLE

Graças a uma atuação infeliz do árbitro Héber Roberto Lopes, o Figueirense perdeu a sua invencibilidade no Catarinense 2018 e saiu da Arena Joinville derrotado.
Uma penalidade inexistente, resultando em expulsão e o gol anotado por Grampola, que deu a vitória ao Joinville. Mesmo com a péssima atuação do árbitro da partida, o Figueirense conseguiu criar oportunidade de gols, e por muito pouco, não conseguiu manter a invencibilidade na competição. 
Se dentro de campo foi de infelicidade total para a autoridade máxima da partida, para a autoridade máxima fora dele, também.
Após o apito final, uma confusão ocasionada pelos torcedores do Joinville que arremessaram uma bomba em direção aos torcedores alvinegros, onde desencadeou um tumulto, que acabou sendo muito mal administrado pela Polícia Militar que fazia a segurança do local. Sem justificar o arremesso da bomba e a invasão do gramado, autoridades que estavam ali, para manter a ordem, e se dizem preparados, se mostraram altamente despreparados psicologicamente para atuar em um evento como uma partida de futebol. Chute pelas costas, voadora, gás de pimenta e arma apontada para senhoras e crianças. O torcedor alvinegro mais uma vez, em Joinville foi vítima da ação dos que eram pra garantir a segurança do evento.
Para concluir, toda a desordem no final da partida, incentivada por um moleque que invadiu o gramado e tentou roubar uma faixa dos torcedores do Figueirense. O causador, nem spray de pimenta levou. É por isso que, cada vez mais, o futebol deixou de ser a 1ª, a 2ª ou até mesmo 3ª opção das pessoas para se entreter. O risco hoje é muito maior dentro de um estádio do que na rua correndo ou pedalando. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO