segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FIGUEIRA BEM, OBRIGADO!

Foto: Luiz Henrique/FFC
Mais uma vez deu Figueira no Orlando Scarpelli. Com um futebol envolvente e de toques rápidos, a equipe comandada por Milton Cruz conseguiu mais uma vitória na temporada, e de quebra, a liderança nesta primeira fase do Catarinense 2018.

No jogo de ontem (04), Milton escalou um time completamente diferente do último jogo, válido pela Copa do Brasil, mas o treinador foi obrigado a praticar as mexidas, pois a viagem para Paraíba foi desgastante e após consultar o departamento médico e fisiológico, constatou que o CK de alguns jogadores estava elevado. Não que seja uma regra barrar atleta com CK alto, mas como o grupo alvinegro vem correspondendo às mexidas, fica mais fácil para o treinador poupar jogadores que estão com desgaste. 

Com Raul na ala direita, Maikon Leite e Ferrareis na criação, o alvinegro na etapa inicial foi bastante envolvente, mas não foi o bastante para balançar as redes. Henan, o camisa 19, voltou a atuar. Teve algumas oportunidades para marcar mas não conseguiu por conta da falta de ritmo de jogo. Na segunda etapa brilhou a estrela do comandante alvinegro. Jorge Henrique entrou no lugar de João Paulo e minutos após, de cabeça, balançou as redes para o Figueirense.

Não tem nada ganho, mas o caminho é esse.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO