terça-feira, 28 de abril de 2015

VAI DÁ CÔZA

Aconteceu com o América-MG na Série B de 2014, aconteceu com o Marcílio Dias no estadual deste ano e também com o nosso cô-irmão. Se não bastasse tantos episódios deste tipo para aprender, o Joinville foi lá e conseguiu cometer mais um erro administrativo no futebol brasileiro. 
Só que desta vez o atleta deles não atuou, mas estava relacionado e ficou no banco de reservas na última rodada do hexagonal final, em Blumenau. A Federação Catarinense confirmou o erro do Joinville, e o procurador do TJD irá denunciar a equipe do Norte do Estado na tarde desta 4ª feira (29). 
O problema é que o julgamento será realizado após a segunda e decisiva partida, que a princípio está marcada para domingo (03). O presidente Nereu em entrevista coletiva não desmentiu, e disse que irá defender o Jec assim que chegar ao clube a citação do TJD. Com uma mão na taça, o Joinville perderia 4 pontos, com isso, o alvinegro terminaria o hexagonal na liderança e jogaria as finais com a vantagem de dois resultados iguais e a segunda e decisiva partida no Scarpelli.
A princípio a grande decisão está confirmada para este domingo (03). E se o alvinegro empatar o jogo em plena Arena, o Figueirense será o campeão? Antes do julgamento não, pois quem joga por dois resultados iguais no momento é o Joinville. Mas como o regulamento diz que com atleta irregular a equipe perderia pontos... o Furacão terminaria em tese o hexagonal na liderança, assim a vantagem seria nossa.
Mas, se tratando de TJD e STJD, o mais certo é que "vai dá côza".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO