segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O BRAVO FIGUEIRENSE

Foto: DC Online
A bravura do alvinegro foi o fator determinante para conquistar a vitória diante da chata Chapecoense dentro da Arena Condá. Jogo brigado, disputado, com espaços reduzidos e com uma arbitragem fraca.
Chapecoense e Figueirense fizeram um jogo de muitas faltas, normal, se tratando de um confronto regional, ainda mais dentro de uma Série A do Campeonato Brasileiro.
Danilo, o goleiro do Verdão do Oeste, foi o nome do jogo, evitou umas cinco chances claras de gol, mas não evitou a finalização do zagueirão Marquinhos aos 42 minutos do segundo tempo.
O Figueirense mereceu a vitória, conseguiu com Marco Antônio, Giovani Augusto e Rivaldo, dominar o jogo e o meio de campo. Ricardo Bueno e Jean  Carlos se não "guardar" as chances criadas, Marcão está lá no bando pedindo passagem. O recém-contratado entrou e contribuiu para o lance que originou o gol alvinegro.
Pode dar em nada, pois se trata de futebol, dos nove pontos disputados, seis deles foram conquistados. Essa é a campanha do Argel, no comando técnico do alvinegro. E aí "sabe tudo", vai elogiar o comandante alvinegro ou continuará a soprar a corneta?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO