segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ÍDOLO COVARDE

É sempre assim, o que atravessa por um mal momento, sempre consegue beliscar algo no clássico. Mas desta vez, a equipe sem estrutura psicológica, mais parecendo uma equipe formada por alguns maus elementos (basta olhar as cenas da agressão do camisa número 10 do Avaí no atacante Éverton Santos do Figueirense), fez o que fez, e ainda foi beneficiada pela arbitragem. 
Existe algum outro adjetivo que não seja de mau elemento para um desportista, taxado de ídolo que agride um colega de profissão pelas costas? Como pode um ídolo, exemplo para crianças e futuros torcedores, dar um exemplo desses? Exemplo a ser seguido por seus filhos, papais e mamães? 
Outro "profissional" responsável por tudo que aconteceu no Orlando Scarpelli foi o senhor Paulo Henrique Bezerra. Com a fama de ter errado na final de 1999, até hoje (2014), prejudica o Figueirense em suas interpretações. Árbitro não pode levar para campo pressão por um "erro" que completará 15 anos. Fraco! Já o seu assistente, Kleber Lucio Gil, que desde a época de universitário, quando apitava campeonatos na Escolinha Mascote, continua boçal, e fechando os olhos para alguns lances, como no lance do atacante e covarde Roberto, que agrediu o jogador do Figueirense e de frente para o lance,  nada fez. Piada!
Agora sobre o jogo, Nem, não conseguiu substituir o ausente Rivaldo, que fez muita falta. Aliás, por onde anda o volante Dener? Na minha opinião, seria o substituto para Rivaldo. Thiago Volpi bateu roupa, facilitou para que saísse o segundo gol deles. Agora nada disso teria acontecido se o árbitro da partida não tivesse expulso injustamente os atletas Éverton Santos e Dudu. Expulsou os melhores do Figueirense até então na partida, e para variar, mais uma vez, beneficiou o infrator.

2 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Com o poder da Palavra Israel, que atraves do que diz, é parcial a ponto de trazer ao foco somente o Avaí.
Mas numa briga generalizada, somente uma parte é quem faz? Nestas mesmas imagens, tem sim jogadores de vocês partindo pra briga, um deles é Marcos Assunção, é só ver o que ele faz com Eduardo Costa.
Não estou aqui defendendo o Marquinhos, errou e errou muito, mas que ambas as equipes bateram, como é comum em clássico.
Veja o lance do 1º tempo mais ou menos 5 minutos, e veja pra quem teria que ser dado o cartão amarelo.
Concordo com você, mais uma vez, a Federação Catarinense, peca em colocar árbitros locais para o maior clássico Catarinense. Foi muito fraco o Sr. Bezerra, pra ambos os lados, se tivesse pulso, teria expulsado mais jogadores de cada lado, nem que o jogo tivesse o seu fim de forma precose.
Um abraço pra você e sua família, e como bem disseste em outro post, que usamos nossas palavras para um bem comum.

Anônimo disse...

Choro de perdedor, como sempre... Ganharam uma ano passado e se acharam ...Time mediocre, perde em casa pro lanterna e continuam se achando.. Até parece que só o Avai brigou,quanta parcialidade,tecnico hipocrita, quando ganha com 3 bolas paradas do jec foi ensaiado, quando perde, nossa só perdemos por causa de uma bola parada. Perdemos de 4 em casa e saimos de cabeça baixa, mas esse time de merda nao sabe perder... Tenho dito

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO