sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O PROBLEMA É NA HORA "H"

Figueirense e Metropolitano será um jogo daqueles. O Metro é o líder do campeonato com duas vitórias, o alvinegro vem de derrota para o Criciúma, que na minha opinão, não jogou nada contra o Figueirense. 
Por sua vez, o Figueira precisa jogar, inserir velocidade nas alas, apesar de que estou começando a me acostumar com a característica dos novos alas, que não é de impor velocidade. No meio o alvinegro segue órfão na criação, Giovani Augusto ainda não conseguiu criar uma jogada que resultasse em perigo de gol, e quem fica sem a bola para finalizar é ele, Lúcio Maranhão. 
Vítor Junior deve iniciar o jogo deste domingo às 19:30h no Orlando Scarpelli, Rivaldo, liberado pelo DM, retorna ao lado de Paulo Roberto. 
Faltam sete jogos, as equipes começam a evoluir, e vencer o até então líder do campeonato passa a ser obrigação, tendo em vista os próximos confrontos, não na sequência (Jec, Avaí e Chapecoense).
Com relação ao Metropolitano tudo nos conformes, sempre faz grandes campanhas na primeira fase, o problema é na hora "H", de decidir uma classificação. O resultado costumamos ver todos os anos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO