quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PIONEIRO E AS CÓPIAS


Tudo muito organizado no evento de apresentação do elenco e dos novos uniformes do Figueirense Futebol Clube para a temporada de 2014. Laine Valgas a apresentadora da RBS TV deu um banho como âncora no evento da última terça (21) no Orlando Scarpelli. 
Evento este que contou com a presença de mais de dois mil torcedores alvinegros. O discurso do presidente Wilfredo Brillinger agradou o torcedor, manteve os pés no chão mais enfatizou que o Figueirense precisa conquistar o estadual, pois está na fila faz um tempinho. Já na apresentação dos jogadores, alguns atletas que não caíram nas graças do torcedor em 2013 e que permaneceram no Estreito para este início de 2014, receberam o respeito do torcedor.
Para fechar a noite de gala no Orlando Scarpelli, as novas camisas do Figueirense, todas, sem nenhuma restrição, muito bonitas. Parabéns a Penalty, fornecedora de material esportivo do alvinegro e ao departamento de marketing do clube pela festa e pela aprovação dos novos uniformes.
Em tempo, a festa que aconteceu no Orlando Scarpelli já é tradição, o Figueirense é pioneiro. O que vai acontecer nos próximos dias no sul do estado e no sul da ilha, é cópia! 

1 Comentário:

Paulo Hamn disse...

Todos copiam todos, a apresentação de uniforme e jogadores para a torcida tem em outros times muito antes do Figueirense fazer. Não fala besteira.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO