sábado, 12 de outubro de 2013

PLAGIANDO - "O DIA 12 DE OUTUBRO NO FUTEBOL"

Dia 12 de outubro, feriado nacional, uma data onde se comemora o dia de nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e também o dia das crianças. No futebol essa data não é lembrada por alguns amigos queridos da crônica que eu tenho e que, durante todo o ano, realizam belíssimas e interessantes postagens em blogs e fan pages, que é de relembrar alguns jogos e curiosidades do nosso futebol. 
Então, peço licença e neste doze de outubro, há exatos 16 anos, não foi um dia comum no história da terceira divisão do futebol brasileiro. 
A equipe era comandada por Jair bala, e dentro de campo era o meia-atacante Pael que desequilibrava as partidas do Tupi-MG. Uma vitória ao natural e de forma vergonhosa, os oito gols diante do Avaí-SC, fizeram e fazem a torcida  Carijó, relembrar este jogo histórico, válido pela Série C de 1997, Tupi 8 x 1 Avaí.
Esse foi o "Blog do Israel Relembra". Abraços amigos leitores.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Vou ter de discordar novamente. Nos últimos tempos penso que estas indo contra a realidade das coisas. Esse jogo já tem resultado, a Chapecoense vai entregar o jogo, para nós prejudicar. Não te iludi.

João Leite
Urussanga SC

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Bem lembrado foi oito chocolate.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO