domingo, 23 de junho de 2013

FIGUEIRENSE BATE O AVAÍ E É TRI DO FLORIPA CUP

No Futebol 7 Florianópolis tem dono, e é o Figueirense. Com uma campanha irretocável na 13ª edição do Floripa Cup, torneio de futebol society que reúne mais de trinta equipes da Grande Florianópolis, o Figueirense/Beira Rio que já havia sido campeão do torneio em 2010 e 2012, desta vez conquistou o título de 2013 sobre o Avaí no sul da Ilha, no complexo Fair Play Floripa.
A final foi disputada em dois jogos, no primeiro jogo o placar foi 5 a 5. No segundo e decisivo confronto, o alvinegro saiu na frente com gol anotado pelo experiente zagueiro Damir, ex-Figueira (1998/1999), e no último minuto, de pênalti, o Avaí empatou, levando a decisão do título para o shoot outs. No shoot outs, o goleiro Claudinho do Figueira defendeu duas cobranças, o alvinegro desperdiçou uma e marcou a segunda cobrança com Daniel, para explosão da torcida alvinegra que compareceu no local do evento.
Com a vitória sobre o Avaí na grande final do Floripa Cup 13, o Figueirense que é representado pelo Beira Rio Futebol Sete, equipe tradicional nesta modalidade que possui parceria com o Figueirense Futebol Clube, passa a ser o Bicho Papão do Futebol 7 em Santa Catarina.
Parabéns ao Beira Rio/Figueirense pelo Tri-Campeonato.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO