quarta-feira, 5 de junho de 2013

FIGUEIRA MAL, CÉLIO AMORIM PIOR!

Deu tudo errado outra vez para o Figueirense em um jogo diante da Chapecoense. No início o alvinegro até jogou atacando a Chape, como já havia feito com América-RN, América-MG e Sport. Mas desta vez a sorte não estava do lado do Furacão, William Magrão sozinho teve uma grave contusão, rompeu o tendão de aquiles da perna esquerda e foi obrigado a sair de campo. Tinga entrou mas não conseguiu dar a equipe a mobilidade e criação para a bola chegar até Rafael Costa.
Marcação forte, rodizio de faltas e alguns escanteios. Assim o time de Gilmar Dal Pozzo abriu o placar, em cobrança de escanteio de Athos com gol de Wanderson. A falta de criação no meio-campo do Figueirense, somado a forte marcação da Chapecoense e com  Célio Amorim apitando, o jogo não seria e não foi nada fácil para o torcedor alvinegro. Ronaldo Tres contribuiu para o segundo gol do pessoal do oeste, perdeu uma dividida no meio-campo e no contra-ataque eles guardaram.
O Figueira foi mal, a Chape é um time ajeitadinho e que vai dar trabalho, e o Sr° Célio Amorim é um arbitro ruim, mais conhecido como para-raio.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este arbitro é ridiculo, pensa que é o melhor, e para chamar atenção aparece mais que a bola, fanfarrão, nunca vai ser bom arbitro.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO