quarta-feira, 22 de maio de 2013

PRECISA VENCER

O Figueirense precisa vencer o Arapongas nesta quarta (22) às 20h30min no Orlando Scarpelli para seguir na Copa do Brasil. Se no tempo normal persistir o 0 a 0, a disputa da vaga será via penalidades máximas. Qualquer empate com gols, dá a classificação a equipe do interior paranaense.
Durante a semana o treinador Adilson Batista treinou a equipe com três atacantes, Ricardinho, Rafa Costa e Marcelo Toscano. Como precisa da vitória, o comandante alvinegro deverá partir para cima da equipe adversária. 
No amistoso diante do Vasco da Gama, o alvinegro cometeu os mesmos erros, abusando das jogadas laterais com André Rocha sem êxito algum. Gerson Margrão, o até então camisa 10 do Figueirense, ainda não conseguiu servir o ataque alvinegro. As jogadas pelo meio-campo do Furacão inexistem, e é preciso chutar mais, finalizar mais, para que o goleiro adversário trabalhe. As jogadas pelas laterais são importantes, mas é precisa caprichar na hora de alçar as bolas na área. Quem sabe não seja a hora do lateral Willian aparecer entre os titulares? O jovem atleta mostrou um bom futebol na etapa final do amistoso diante do Vasco, e poderia ser uma boa sua presença entre os titulares. 
O Arapongas vem de sangue doce, sem calendário para a sequência do ano, o time de Lio Evaristo deve engrossar o caldo, já que o Figueira precisa vencer. Respeitar o adversário desta noite sim, partindo para cima!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO