terça-feira, 23 de abril de 2013

SIM, VALE A PENA!

É lógico que vale a pena a promoção de ingressos praticada pelo Figueirense visando a partida diante da Chapecoense, válida pela semi-final do estadual. Qual o problema nisso? Talvez o único "problema" possa ser para a equipe do oeste catarinense, que vai encarar um Orlando Scarpelli tomado pela apaixonada torcida alvinegra que há tempos não via o clube do seu coração  praticar um valor tão atrativo na comercialização de ingressos.
Outra ponto que vem sendo discutido é sobre os associados do Furacão, que com a promoção, não teriam vantagens. Ora, se o torcedor é sócio, é porque o mesmo tem condições financeiras de ser um aliado do clube e mensalmente contribui em troca de uma cadeira no estádio e descontos nas lojas oficiais do Figueirense. Logo que foi anunciada a promoção, conversei com alguns sócios, e todos foram unânimes - "sou a favor da promoção!"
Sinceramente a questão não é deixar de favorecer ou não os fiéis torcedores e sócios, e sim, dar oportunidade também aos menos favorecidos financeiramente. O torcedor alvinegro pai de família, assalariado muitas vezes não tem condições de pagar R$50,00 no ingresso, muito menos de se associar para acompanhar o jogo do seu Figueira. Portanto, com essa promoção, a diretoria uniu o útil ao agradável, vai facilitar a ida do torcedor alvinegro carente que há tempos não entra no Scarpelli por condições financeiras, e com isso será mais um "gogó" nas arquibancadas incentivando o Furacão. Todo clube possui torcedor "desatualizado", que "só vai aos grandes jogos e decisões", que é sócio e que prefere pagar o seu ingresso a cada jogo. 
A hora é agora! Pobre, rico, menos instruído, inteligente, sócio, não sócio, atualizado, desatualizado... Todos no Scarpelli sábado (27), às 18:30hs.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO