terça-feira, 2 de abril de 2013

EMPATE, LIDERANÇA E BRILHO

Jogando "fora de casa", em Joinville contra o Atlético de Ibirama o Figueira foi mal na etapa inicial. Tomou o gol, se acordou, e com o golaço de letra de Jackson cresceu de produção na etapa final.
Muitas bolas alçadas na área, esse é o Figueirense, que quando encontra pela frente uma boa zaga como a de Mauro Ovelha, precisa enganar e criar outros meios para chegar até o gol do adversário. Um ponto somado, liderança do returno e da classificação assegurada com o chocolate do Jec diante do Avaí e vitória do Juventus sobre a Chapecoense.
Óbvio que o Figueirense não está jogando o fino da bola, e quem está jogando essa bola toda? Jogando "feio" e "devagar", o alvinegro comandado por Adilson Batista alcançou a liderança e vai brigar pelo título do estadual 2013. Caldo de galinha não faz mal a ninguém, cautela é necessário quando você tem um grupo em formação. Brilho? Quem sabe depois da grande final, com a taça de campeão em mãos. 

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Ate quando vai durar essa FORMAÇÃO, o engraçado é que quando eram outros treinadores não se dava tempo, o resultado era sempre para ontem. A realidade é nua e crua NÃO temos time, Não temos treinador e muto menos Diretória. Não adianta basearmos nos outros times, o que nos interessa é o FIGUEIRA, o que nós foi prometido, que era um time de qualidade inclusive para disputar uma serie A. Para que não sejamos injusto, o prazo solicitado pelo treinador para ter o time pronto já se esgotou FAZ TEMPO, e continuamos na base da PROMESSA e MENTIRAS, ate agora temos um time ENCERADEIRA, só roda, e a nossa classificação é fruto da BAIXÍSSIMA QUALIDADE do campeonato Catarinense. Olha moro no sul do estado, e não tenho medo de dizer que se fizer um time no futebol da várzea daqui, ganhamos esse campeonato Catarinense INVICTO.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO