quinta-feira, 21 de março de 2013

VERDÃO 0 X 0 FURACÃO

Um jogo frio. Chapecoense e Figueirense quase não teve emoção.  Nos poucos momentos de emoção na partida, apenas no lance da penalidade máxima a favor da Chapecoense, onde goleiro Ricardo defendeu na cobrança de Rodrigo Grall o goleador da equipe campeã do turno. 
A equipe de Adilson Batista se abdicou de atacar, apenas se defendeu, e com êxito por sinal. Nenem, Athos, Rodrigo Grall e Fabinho foram anulados por William Magrão, Ronaldo Tres e André Rocha. Botti não conseguiu criar, Felipe Nunes não jogou bem, com isso, Ricardinho e Toscano não apareceram. 
Foi sem dúvidas um jogo para treinar e testar o sistema defensivo do Figueirense. E volto a repetir, se defendeu muito bem.
Nos últimos quatro jogos o alvinegro venceu apenas uma partida (FIG 3 x 0 GUA), e empatou três (FIG 2 X 2 JUV, JEC 1 X 1 FIG e CHAP 0 x 0 FIG). No próximo domingo (24) o Figueira recebe o Metropolitano em casa. Está aí uma chance de voltar a vencer no estadual 2013.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Que vergonha, tirando o Ricardo todos merecem NOTA ZERO, principalmente o TREINADOR INTELIGENTE, que tem como primeira opção para mexer no time a SUMIDADE CHAMADA HELDER. E o pior é que no jogo passado alguns INTELIGENTES e PROFUNDOS CONHECEDORES do futebol, criticaram o DESPREZADO e ABANDONADO JACKSON, que errou no gol do JVE. Gostaria de ouvir comentário sobre o GRANDE TIME que o INVENTOR PREPOTENTE mandou a campo ontem.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO