segunda-feira, 18 de março de 2013

JEC 1 X 1 FFC, BOM RESULTADO

O Figueirense foi até a Arena Joinville desfalcado, William Magrão e Ronaldo Tres cumpriram suspensão automática, e Tinga, Gerson Magrão e Héber por contusão. Por isso, Adilson Batista escalou Maylson na sua posição de origem, no meio-campo, Tiago Rocha estreou na lateral-direita e Jackson recebeu a oportunidade e foi o titular substituindo William Magrão. Na frente, segundo jogo seguido com a dupla Marcelo Toscano e Ricardinho, este, o melhor do alvinegro na partida.
Na etapa inicial o Figueira não conseguiu jogar, e o pior, errava muitos passes. Em um destes passes errados, o Joinville conseguiu se aproveitar do erro e marcou o seu gol.
Após o intervalo, Adilson Batista deu um puxão de orelha, e como é um grande técnico do futebol brasileiro, mudou a atitude de sua equipe sem substituir ninguém. E foi com ele, Ricardinho que o Furacão do Estreito criava as melhores jogadas. Botti e Toscano não aproveitaram duas jogadas realizadas por Ricardinho, e ele Ricardinho foi o responsável pelo gol de empate. Triangulação na intermediária e finalização do atacante, que infernizou a defesa do tricolor do norte do estado.
Resultado importante, levando em consideração as auseências da equipe e a contusão de Maylson no decorrer da partida.
Esse é o caminho Figueira!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO