segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VITÓRIA COM SABOR DE DERROTA

Jogando muito abaixo das expectativas, o Figueira somou os três pontos e saiu de campo vaiado pelo seu torcedor.
Em partida válida pela 5ª rodada do estadual 2013, o alvinegro recebeu o fraco Camboriú e encontrou muitas dificuldades. Não para sair da marcação do adversário e sim para criar suas jogadas. Menos mal que o gol saiu, mais uma vez na bola parada, Douglas Silva subiu e marcou o seu segundo gol na temporada com o manto sagrado. O segundo gol do Figueirense também saiu de um zagueiro e mais uma vez na bola alçada na área, Thiego marcou dando números finais ao placar.
Adilson Batista na coletiva demonstrou descontentamento e preocupação, mas enfatizou que os problemas de campo serão acertados internamente. Penso que o alvinegro já mostrou muito mais futebol do que o jogado na vitória diante do Camboriu. Pode ser sequencia de jogos, pode ser início de temporada. Pode ser... Pode.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

É uma VERGONHA, nunca em tempo algum o FIGUEIRA conseguiu montar um time tão ruim, acompanhado de um treinador teimoso e uma DIRETÓRIA incompetente. Na realidade no primeiro tempo se o adversário tivesse o minimo de qualificação teria nós goleado.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO