segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SEM OBJETIVIDADE

O Figueirense foi até Criciúma enfrentar uma equipe pressionada pelos maus resultados no estadual 2013. Paulo Comelli, treinador da equipe do sul do estado balançando no cargo e o Figueirense não conseguiu se aproveitar da instabilidade do time da casa. 
Com posse de bola, o alvinegro tocava, girava, invertia jogadas, mas lá na frente ninguém finalizava, e quando finalizava não levava perigo ao gol do Tigre defendido por Bruno. Não adiante ter volume de jogo se não for objetivo, e o Criciúma foi. Bola aérea outra vez, Helder não marcou, Thiego também não e assim nascia o primeiro gol deles. Na etapa final com a entrada de Diogo Dolem o Figueirense até pressionou, criou um pouco mais, mas Héber e Marcelo Toscano mais uma vez não conseguiram achar o tal do "faro de gol". William Magrão de frente para o gol poderia ter empatado mas finalizou mal. Para ajudar, Rodrigo D'Alonso deixou de marcar um penalidade em cima do zagueiro Douglas Silva, falta clara e o jogo seguiu. Qualquer falta cometido pelo alvinegro era amarelo, digno de um árbitro caseiro. E o segundo gol do Criciúma também nasceu de um cruzamento, quatro jogadores alvinegros defendendo e três do Tigre atacando. É precisa melhorar, e o ataque MARCAR!
Em Xanxerê o Verdão do Oeste goleou o Guarani da Palhoça pelo placar de 5 a 2, somado com a derrota do Figueirense, a Chapecoense se sagrou a campeã do turno.

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Sem time e sem tecníco essa é a mais pura verdade. A nossa sorte é que o Criciúma é outra piada em termos de futebol. Maylson na lateral; Jackson no banco do RIDÍCULO Ronaldo Tres; e a maior INVENÇÃO do futebol Marcelo Toscano como titular é o fim.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

João Frederico H. Leite disse...

SEM TIME, TECNICO E DIRETORIA.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO