sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O INOFENSIVO PAPEL

Dia de clássico na maioria das vezes o show não está dentro de campo, por se tratar de um jogo pegado, e sim nas arquibancadas. Em todo o Brasil, quando se trata de clássico, as torcidas dão um show a parte. No Fla x Flu a torcida tricolor faz bonito com o pó de arroz e a rubro-negra com as bandeiras. Em São Paulo, Corinthians e Palmeiras com sinalizadores, fogos de artifício e bandeiras fazem um espetáculo nas arquibancadas. Paysandu e Remo, Santos e São Paulo, Goiás e Vila Nova também não é diferente.
Aqui em Santa Catarina, especialmente em Florianópolis, a Polícia Militar proibiu o uso de papel picado, isso mesmo, o torcedor alvinegro não poderá utilizar sinalizadores, bandeiras nem mesmo o "inofensivo" papel picado. Por que? É a pergunta que muitos torcedores estão fazendo. Daria "muito trabalho" para a polícia realizar a fiscalização dos torcedores na entrada do estádio com o "inofensivo" papel picado?
Cada vez mais o torcedor perde um atrativo para ir ao estádio de futebol. O primeiro veto foi a venda da cerveja. Depois foi o veto das bandeiras e sinalizadores, agora foi o papel picado. Qual será o próximo veto das autoridades?
O que resta ao torcedor alvinegro é a garganta. Então, vamos ao Scarpelli neste sábado (16) e cantar alto empurrando o Furacão para a vitória.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO