terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ÍDOLO DEIXA O FIGUEIRENSE


Via justiça do trabalho, Wilson, ídolo da nação alvinegra deixou o Figueirense de forma legal. Fora dos planos da diretoria, com três meses de salários atrasados, fora os direitos de imagem, o goleiro Wilson que tinha contrato com o clube até o fim de 2014, foi até a justiça do trabalho para ter seu contrato rescindido e  assim ficar livre para negociar com qualquer outra equipe. 
Na última segunda-feira (18), a Justiça do Trabalho concedeu o pedido de liminar feito pelo advogado do jogador, e o atleta judicialmente não é mais jogador do Figueirense Futebol Clube. Uma bonita história envolvendo um ídolo, que terminou mal, como tanta outras pelo mundo do futebol, na justiça.
Wilson chegou ao Figueirense em 2007, substituindo o goleiro Dalton que vinha muito mal tecnicamente. Estreou com uma vitória diante do Avaí, e no último lance deste jogo, a torcida já gritava "Wilson! Wilson Wilson!" por ter saído nos pés do atacante avaiano evitando o gol deles. Lembram? Ainda no primeiro ano de Figueirense conquistou o vice-campeonato da Copa do Brasil. No segundo ano como goleiro do alvinegro, Wilson se sagrou campeão catarinense de 2008, e no segundo semestre eleito um dos melhores goleiros da Série A daquele ano. Em 2010 foi o goleiro titular absoluto do Figueira na campanha do acesso a Série A. De volta a elite em 2011, Wilson entrou para história do clube por fazer parte daquela campanha maravilhosa do Furacão na elite em 2011. No ano trágico de 2012, Wilson ainda se sagrou campeão do turno e returno do Campeonato Catarinense.
Goleiro e ídolo, com mais de 300 jogos e com três gols marcados com a camisa do Figueirense. Obrigado Wilson!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO