quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CINCO ANOS DEPOIS

Desde 2008 o Figueirense não sabia o que era vencer em Ibirama, e com o time comandado por Adilson Batista conseguiu bater a equipe do Vale por 2 a 1. 
Depois de um primeiro tempo com muita pegada, e com algumas defesas do goleiro Ricardo, o Figueirense chegava nas bolas aéreas com o improvisado Maylson na lateral-direita. A dupla de ataque formada por Héber e Marcelo Toscano coroaram o goleiro paulo Sérgio do Ibirama, com duas chances claras de gol na etapa inicial, acabaram finalizando em cima do arqueiro.
Na segunda etapa, Adilson deslocou Maylson para o meio e o volante Jackson para a lateral, com isso o meio do Figueirense ficou mais consistente, e a lateral-direita com mais marcação além de apoiar também. Hélder apoiou mais, e o Figueirense atacou o Ibirama desde o início da segunda etapa. Era notório que o gol sairia a qualquer momento, e em uma roubada de bola no meio-campo com Felipe Nunes, Héber na velocidade cruzou rasteiro para William Magrão empurrar para o fundo do gol. Logo após o Figueirense continuou pressionando e Marcelo Toscano conseguiu marcar o seu primeiro gol com o manto sagrado.
Para variar, Adriano, ex-Figueirense, incomodou um "cadinho". Fez fumaça, e conseguiu marcar o seu golzinho. Mais três pontos, desta vez em Ibirama, depois de um longo e tenebroso inverno e com a equipe totalmente desconfigurada.
Esse é o caminho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO