quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EMPATE EM CASA

O time de Adilson Batista não conseguiu vencer o JEC na primeira partida do alvinegro jogando em seus domínios em 2013. Com um bom toque de bola, Tinga, Danilinho, Gerson Magrão e W. Saci, conseguiram fazer com que o Figueira fosse melhor do que o Joinville na primeira etapa. Mesmo nascendo de uma falha da defesa visitante, o Figueirense teve méritos e conseguiu abrir o marcador sem tomar muita pressão do time do norte do estado. Mas foi através de um cochilo, que a defesa alvinegra acabou deixando os visitantes empatarem a partida.
Na segunda etapa o nome do jogo foi o do goleiro Ivan. O goleiro praticou três importantes defesas, duas em jogadas de Gerson Magrão e outra em finalização de Danilinho, o melhor do Figueira no jogo. 
A vitória esteve perto, mas ainda estamos na 2° rodada da competição. Muita coisa para acertar e melhorar. Sem terra arrasada, por favor.

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Na verdade o FIGUEIRA jogou 25 min, depois o jogo foi igual no primeiro tempo e no segundo, tomamos um banho;caso tivesse que haver um vencedor este seria o time do JECA, que aqui entre nós é ridículo. O nosso time é um amontoado de jogadores que não deram certo em lugar nenhum, com a desculpa da falta de preparo físico. Iniciaram dizendo que utilizariam a nossa base, mas na realidade era mais uma MENTIRA como tantas outras, estão se desfazendo da garotada para trazer RESTO de FEIRA, que agregada a prepotência e os erros como no jogo passado por parte do Adilson e a DESONESTIDADE da nossa DIRETÓRIA, estamos afundando-nos cada vez mais.

Anônimo disse...

um bando de CORNETEIROS..."parece que vejo".... quando o FIGUEIRA LEVANTAR A TAÇA DO CATARINÃO E DECIDIR A "SÉRIE B" CONTRA O Palmeiras E CHEGAR NAS FINAIS DA COPA DO BRASIL, vão vim aqui dizer QUE JÁ SABIAM, que o ADILSON É O MELHOR E ETC...

ASS: VINÍCIUS ALVINEGRO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO