quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NATAL ALVINEGRO É NA FIGUEIRA STORE SCARPELLI

O natal está chegando, e nada melhor do que presentear um amigo ou parente alvinegro com presentes da FIGUEIRA STORE SCARPELLI
A FIGUEIRA STORE SCARPELLI possui uma grande variedade de produtos licenciados do Furacão, além dos produtos oficiais Figueirense/Penalty. Também não podemos esquecer de destacar o atendimento nota dez da equipe Store Scarpelli, coordenada pelo querido amigo Jayme Vieira. Com isso, o BLOG DO ISRAEL vem por meio deste post dar uma dica aos seus leitores. 
Nesta semana que antecede o natal, a Figueira Store Scarpelli está com uma promoção sensacional e imperdível. A cada R$100,00 em compras, o cliente ganha um cupom e estará concorrendo a três camisas oficias Penalty 2012, de uma só vez, para um único ganhador. 
Está esperando o que? Corra para a FIGUEIRA STORE SCARPELLI, faça suas compras de natal e concorra a três camisas do Figueirense/Penalty 2012.
O sorteio será na tarde deste sábado (22), com transmissão da Rádio Figueira ao vivo direto da Figueira Store Scarpelli. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO