quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BRFS E MAIS UM TÍTULO NA CONTA

Foto: Twitter BRFS  @BeiraRio_
O Beira Rio que nas competições nacionais e estaduais de futebol sete representa o Figueirense, também atua no futebol de salão e quando a temporada do society dá uma "folga", o BRFS está lá, participando dos torneios de futsal.
Neste fim de ano, o BRFS participou do torneio de futsal organizado pelo município de São José, a Taça Cidade de São José de Futsal, que reuniu grandes equipes de cidades vizinhas e também do próprio município. E na última terça (18) aconteceu a grande final deste torneio, o Beira Rio disputou o título com a equipe que representava o município de Santo Amaro. 
O jogo foi difícil, muitas expulsões, muita emoção e muitos gols, 4 a 3 foi o placar. Com isso, o BRFS do técnico "papa-títulos" Claon Garcez, se sagrou BI-CAMPEÃO da Taça Cidade São José de Futsal.
Em 2012 o Beira Rio representando o Figueirense F.C conquistou a FLORIPA CUP (Séria A). Agora para fechar o ano com chave de ouro, conquistou um torneio de futsal. Parabéns a toda rapaziada que com amizade e carinho faz do BRFS uma das equipes mais queridas e respeitadas na sua categoria.
Que venha 2013!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO