quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REIZINHO E BENA NA ÚLTIMA PARTIDA DO OLÍMPICO


Dois ex-jogadores e ídolos com lindas passagens pelo Figueirense nas décadas de 60, 70 e 80, foram convidados e estarão presentes no último jogo do estádio Olímpico em Porto Alegre. Os dois jogarem na equipe gaúcha, e foram lembrados e convidados pelos organizadores que estão realizando a "festa de despedida" do estádio Olímpico.
Balduíno, o reizinho, hoje comentarista esportivo da Regional FM foi goleador no Figueira, marcou muitos gols, inclusive de cabeça, apesar da sua estatura.
Bena, como é conhecido carinhosamente pelos torcedores do Figueira, atua na prevenção do uso de drogas, no conselho municipal de entorpecentes de Biguaçu. Entre idas e vindas, Albeneir balançou as redes com a camisa do Figueirense 93 vezes. 
Balduíno o "Reizinho", e Albeneir o "Bena" foram convidados pelo Grêmio de Foot Ball Porto Alegrense para estarem presentes no último jogo que será realizado no estádio Olímpico em Porto Alegre.
Parabéns Badú e Bena! 

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Muito bom, isso sim é um reconhecimento a atletas que merecem no minimo consideração. E a nossa DIRETÓRIA, será se vai ter INTELIGENCIA para aprender com os vizinho. Acho difícil pois a RAIVA geralmente CEGA. A diferença inclusive e PEQUENA, por aqui os jogadores disputaram em torno de 350 a 400 partidas, la os dois atletas no máximo jogaram um ano. Com a PALAVRA o DITADOR $$$$ e sua TRUP.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO