quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOVIDADE EM SÃO JOSÉ


Uma nova opção para você que curti praticar atividades físicas surge em São José, é o Intensivo Físico Específico. Trata-se de treinamento em grama sintética e também em caixa de areia/quadra de futevôlei. 

A finalidade do Intensivo Físico Específico é proporcional treinos fortes, para que o aluno ganhe resistência física, agilidade, velocidade, coordenação e fundamentos. Você amigo leitor, que pratica aquelas corridinhas, que bate uma bolinha essa é a sugestão do BLOG DO ISRAEL. São treinamentos preventivos contra lesões, e também de condicionamento físico. Segundo o idealizador do projeto, o professor Damir, este intensivo tem como finalidade fazer com que os alunos possam fazer treinamentos diferenciados e prazerosos, nada maçante e entediante, como uma academia por exemplo. Todos os materiais do intensivo são novos e modernos. 

Faça uma aula experimental e garanta já a sua vaga. O Intensivo Físico Específico é realizado todas as segundas e quartas, das 19às 20hs no complexo esportivo RM Soccer, em Forquilhinhas, São José.Maiores informações nos telefones (48)3257-0099.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO