domingo, 28 de outubro de 2012

DIGNOS DE SEGUNDA DIVISÃO

Foi ruim de ver o empate sem gols entre Figueirense e Portuguesa. Uma lástima, uma vergonha o futebol apresentado e as ações tomadas pelo comandante alvinegro. Mesmo com Loco Abreu em campo, o Figueirense não conseguiu aproveitar, mesmo porque a bola não chegava até ele. Hélder errou tudo que tinha direito, Elsinho tentou ajudar no meio-campo, mas não era a dele. Túlio que é um bom jogador também estava mal, e pediu pra sair. Precisando de gols, as substituições eram aquelas, "trocando seis por meia dúzia". Saia um voltante, entrava um volante, saia um atacante, entrava um atacante. Na atual situação, jogando mal e com jogadores desanimados, não importa a loucura, a loucura é deixar meias no banco de reservas, e o time repleto de volantes. 
Mas o tempo passou, o campeonato se foi e com ele a permanência na elite do futebol nacional também.
A Série B é realidade, a limpa no elenco também será realidade. O Figueirense precisa de jogadores raçudos, determinados, chega de jogadores passionais. Muitas falhas individuais em sequencia, muito orgulho para pouca bola. Todos que entraram em campo ou estavam no banco de reservas e até mesmo na área técnica são dignos de segunda divisão. 
Boa sorte na reformulação Figueira!

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Ninguém tem culpa alem da atual direção. Portanto a LIMPEZA, tem que ser feita em primeiríssimo lugar pela PRESIDÊNCIA, que foi quem nós colocou nessa DRAGA DESGRAÇADA, como pelos delitos que esse cara cometeu contra o clube, recebeu de PREMIO a PRESIDÊNCIA, o que nós aguarda hoje é a SERIE B e no ano seguinte muito provavelmente a SERIE C. Todo e qualquer atleta ou profissional da bola que esta no clube hoje, foi contratado por alguém, e esse alguém é o RESPONSÁVEL, é simples assim, temos que reaver é a DIVIDA que essas pessoas CRIARAM, sem NECESSIDADE e responsabiliza-los JUDICIALMENTE.

João disse...

Depois que o Lodetti saiu os seus comentários são muito diferentes.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO