sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SE TUDO DER CERTO, FICAREMOS A UM PONTO DA FRONTEIRA

Após o término de mais uma rodada, onde a rodada foi quase perfeita para o alvinegro catarinense, o Figueirense vê as chances de sair da zona do rebaixamento um pouco mais possível. A situação ainda continua muito complicada, mas a diferença que era de 7 pontos para a primeira equipe que beirava o Z4, diminuiu para 4 pontos.
Hoje (07) o Coritiba é o 16° colocado e o Figueirense o 19°, o Coxa com 22 pontos, nesta próxima rodada recebe o Flamengo. O Palmeiras, 17° colocado com 20 pontos ganhos, enfrenta em Minas o Atlético-MG, que busca a liderança. Segurando a lanterna, o Atlético-GO com 16 pontos enfrenta a Lusa, 11° com 28 pontos. Outro que frequenta a zona da degola e terá um confronto dificílimo nesta rodada é o Sport Recife, 18° com 19 pontos, terá o Cruzeiro pela frente na Ilha do Retiro.
Ou seja, o nosso time, o Figueirense, vai até Campinas-SP duelar com a Ponte Preta 9° colocada com 30 pontos. Atravessando por um momento um pouco menos turbulento, agora com novos ares após a chegada de Márcio Goiano, o Figueira se vencer, e seus concorrentes (Palmeiras, Sport-PE e Coritiba) não pontuarem, o representante de Santa Catarina na Série A, ficará a 01 ponto para sair da zona do rebaixamento. Parece fácil, mas é muito complicado depender dos outros. Precisamos é pensar jogo a jogo, ir vencendo, pontuando e lá em dezembro veremos no que poderá dar. 
Penso que um empate no Moises Lucarelli é goleada, a Ponte vem fazendo uma bela campanha, tem bons jogadores e um treinador que conhece muito, falo de Gilson Kleina. No comando da partida estará o carioca Péricles Bassols. Boa sorte Figueira!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO