domingo, 5 de agosto de 2012

QUE VERGONHA!

Já vi time do Figueirense com jogadores bem inferiores ao do nosso atual elenco vencer partidas, e honrar a camisa do alvinegro até o último minuto. Em 2008 por exemplo, o time tinha Asprilla, Anderson Luiz, Leandro Eugênio, Willian Matheus, Ramon, Magal e Tadeu. Eles conseguiam sair vitoriosos de algumas partidas, e levaram o Figueirense até a última rodada do Brasileirão daquele ano com chances de permanência na elite. Hoje em 2012, no estádio do Canindé (04), o Figueirense foi derrotado outra vez, para não perder o costume. Com Anderson Conceição, Fred, Guilherme Santos, Doriva, Túlio, Júlio César, Aloísio, Loco Abreu... o time não consegue sair da lama, a lanterna persiste em ficar com o alvinegro do Estreito. Branco e Argel já treinaram estes jogadores, o primeiro teve "sucesso", mas acabou perdendo a final do estadual. Argel Fucks venceu uma partida apenas, em outras empatava, mas com sua equipe jogando bem. Agora o time segue sob o comando de Hélio dos Anjos, e o time do Figueira continua o mesmo, ou seja, sem vencer. Está na hora destes jogadores, que são muito bem remunerados colocarem a cara a tapa, assumir os seus erros e começar a se cobrar dentro de campo mesmo. Penso que esta fase vergonhosa, tem responsabilidade direta destes jogadores que em campo não estão jogando nada. Com exceção do goleiro Ricardo, do volante Túlio, e do atacante Loco Abreu, fazedor de gols, mas a bola precisa chegar até ele.
Está na hora de alguém dar um soco na mesa, apontar os que vem errando, e intimar aqueles que estão de "biquinho" e não querem mais vestir a camisa do Figueirense. Deste tipo, está cheio por ali... Reage Figueira!

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Todos vem dizendo isso a um bom tempo. Sem diretória, sem time o destino é triste, e esse soco na mesa, e mudança de atitude já demorou, não sei se ainda dará tempo de salvar alguma coisa. Nós estamos vendo que os erros e a BADERNA esta vindo da diretória, dos ¨INVESTIDORES¨ acompanhados pela FALTA DE COMPROMETIMENTO do nosso CONSELHO, que a tudo assiste e nada faz. Acordasse ainda bem.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO