sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LOCO NÃO É LOUCO, FALOU E DISSE

Muitos são os problemas do Figueirense neste campeonato brasileiro. Mas, para variar, como sempre, toda via, alguns "profissionais" de imprensa de Florianópolis, que tem por ficcção inflamar o torcedor alvinegro, abraçou a causa, e tentaram jogar o torcedor do Figueirense contra a maior contratação da história no futebol catarinense, o Loco Abreu do Figueirense. Após ser ofendido pelos torcedores do Flamengo, fato esse que foi citado na súmula do árbitro da partida, Loco Abreu levantou a camisa do Figueirense e beijou um escudo do Botafogo em outra camisa que o próprio utiliza por baixo. Esta camisa, o uruguaio utiliza em todas as equipe que ele atua, inclusive na seleção uruguaia. Mas este ato foi o bastante para que programas esportivos da cidade, sites e portais criassem enquetes tentando condenar Loco Abreu. Em entrevista ao Diário Catarinense, o jogador do Furacão disse: "Vocês, jornalistas, têm que ajudar o torcedor a ter cultura." Falou e disse. Mas, na minha opinião, estes jornalistas só tem um intuito, até parecem um vírus, sentem prazer em "infectar" o torcedor.

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Vocês, jornalistas, têm que ajudar o torcedor a ter cultura."

Israel voce esta enganado, não acompanhamo a midia esportiva da capital, eles por mim morram de fome, estou sempre no scarpelli vi esta atitude do Loco, acho que ele tem que pedir para sair, ele esta se escpondendo do Jogo, perde gols facieis, pelo salario dele faço todos eles.
pelo atual momento que passa o FFC, não tem desculpas para nada, a coisa esta feia, a decissão esta nas mãos da Diretoria.

Anônimo disse...

eu acho muito engraçado o sr blogueiro

lembro que falava tando da gestao anterior, que realmente era pessima, mas tinha os mesmissimos habitos da atual gestao. no entanto nao se ve uma linha de critica por aqui.. chapa branca é o nome disso seu boca alugada

fica ae fazendo propagadazinha de time de futevolei do figueira! grandes merdas!! olha a draga!! nenhuma critica a total falta de planejamento e abandono completo dessa parceria cara cu, que se tivesse ao menos feito isso no fim do ano nao teria dado tantos prejuizos ao clube

ae o loco abreu fez isso ae que esta na foto e vc poe a culpa na imprensa???? eu nao escuto o radio e nem vejo dc ou click e acho que o que ele fez foi completamente ridiculo e total falta de respeito com quem paga o salario dele, ele simplesmente nao pensou antes de fazer a atitude dele na situacao no que encontramos, mesmo que estivessemos na liderança tb nao é apropriado o que ele fez, e nao seria nem nos anos 70..

ninguem quer que ele morra de amores pelo clube, e esqueça seu passado no botafogo. mas ele poderia fazer isso em uma entrevista em outra situacao e tal. mas nunca fazendo oque ele fez.. e isso é a maior prova que foi totalmente equivocado essa contratacao, enquanto nao temos meia, nao temos zaga, nao temos lateral nao temos um time de serie a

enquanto isso o nautico ta arrebentando com um time muito bem montado com jogadores menos badalados mas de qualidade, muitos que por sinal foram pedidos por aqui, mas o sr wilfredo barrou por birrinha fazendo briga no meio do campeonato na hora de montar o time ao invez de corrigir o prumo estamos indo para a serie B com pompas de superar a ridicula passagem do america rn..

q beleza hein..

puxa bastante o saco ae seu mane enquanto vamos definhando com risco de sumir do mapa por um longo tempo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO