sexta-feira, 20 de julho de 2012

LANTERNA 3 X 2 FIGUEIRENSE

O Figueirense não conseguiu voltar a vencer diante do fraco e lanterna da competição, Atlético-GO. Com gols de goleiro e de dois ex-alvinegros, o Furacão, que mais parece uma leve brisa, acabou sendo derrotados com gols do goleiro Márcio, do atacante Felipe e do meia Joílson. Caio marcou os gols do Figueira em cobranças de penalidade. Time muito mal, tomando pressão de uma equipe que certamente será rebaixada. Roni, Júlio César e Almir não se acharam, e o Figueirense não existiu. Guilherme Santos errando muito, Pablo fazendo o feijão com arroz, só se defendendo e o time não criava absolutamente nada. Fernandes ficou no banco, era jogo pra ele, Almir mal e Luiz Fernando sem criatividade e objetividade. Figueirense entra na zona do rebaixamento, Argel vai perder seu emprego e o time terá apenas um treinamento para tentar um milagre, vencer o São Paulo no próximo domingo (22) no Orlando Scarpelli. Adilson Batista, Caio Jr, Renato Gaúcho e Márcio Goiano são os nomes que tem possibilidades de assumir o alvinegro. O tempo voa, e a leve brisa precisa voltar a ser um Furacão!

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Não tem time que jogue tranquilo com um goleiro que não passa segurança, a maior DESGRAÇA é quando a bola é alçada na area e o WILSON sai caçando BORBOLETA, coisa TRISTE. Sem esquema de jogo não tem time, ou seja, sem treinador, sem diretória e com alguns espertos obrigando o FIGUEIRA a utilizar seus jogadores no time, com interesses proprios. Como só temos PRESIDENTE na hora de se promover, fica dificil de solucionar os problemas dentro do clube, pois na hora de agir o PAVÃO se esconde. O homem só que viajar com os MANESINHOS.

Anônimo disse...

ALÔ DIRETORIA DO FIGUEIRENSE: O FALCÃO ACABA DE SER DEMITIDO DO BAHIA. ELE DEU UM TITULO AO BAHIA QUE A 11 ANOS NÃO GANHAVA NADA. Ele foi demitido porque pedeu 4 jogos apenas - ou seja: não querem mais pagar ele! Vamos trazer um técnico sério.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO