segunda-feira, 23 de julho de 2012

FOI ASSIM COM A CSR, BIS BRASIL... AGORA COM A BRAZIL SOCCER


O empresário Eduardo Uram da Brazil Soccer está fora do Figueirense, segundo a rádio CBN Diário 740 AM. Uram chegou ao Figueirense em 2009, com ele alguns jogadores de pouca qualidade. Mas foi em 2010 que Eduardo Uram resolveu arregaçar as mangas e abraçou o Figueirense, trazendo bons jogadores. Prova disso, foram as excelentes campanhas na Série B de 2010 e na Série A de 2011. 
É o fim do mundo a saída do parceiro? Lógico que não, nada é para sempre. No início de 2001, a CSR chegou ao Scarpelli, montaram um grande time, conquistaram títulos e o ciclo chegou ao fim. Depois em 2007, José Carlos Lages com Bis Brasil chegou ao Scarpelli, fizeram um bom trabalho, conquistaram o título estadual de 2008 e o ciclo teve um fim. Em 2009 foi a vez da Brazil Soccer se juntar ao alvinegro catarinense, e hoje, 23/07/2012 chega o fim a parceria. Não vejo como o fim do mundo, desde o ano 2001, o Figueirense teve parceiros, saia um, chegava outro. O problema é a situação do Figueirense na tabela do brasileirão, e os jogadores que pertencem a Eduardo Uram, mas tem contrato com o Figueirense Futebol Clube. 
O BLOG DO ISRAEL só torce para que os jogadores que são do ex-parceiro do clube, continuem se dedicando ao clube, no qual paga eles. Antes de qualquer coisa, os jogadores precisam honrar a camisa do Figueirense e respeitar a maior torcida de Santa Catarina.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO