quinta-feira, 21 de junho de 2012

WILLIAM: "TO AFINZÃO"

O que tem de errado caso se concretize a negociação entre Figueirense, William e Atlético Goianiense? No meu ponto de vista, nada! William teve uma passagem marcante pelo maior rival do Figueirense, e daí? Foi artilheiro no Avaí, foi ídolo no Avaí (até Emerson Nunes é ídolo), e se trata de um bom jogador. Jogador este que o alvinegro do Estreito precisa, um atacante de área, finalizador e cabeceador, e William sabe fazer isso. Na minha opinião dos nomes a disposição no mercado, o nome de William é o que mais "agrada", levando em consideração o custo/benefício. O próprio jogador, perguntado se tinha interesse em vir para o Figueirense disse: "Tô afinzão". Por mais que o jogador tenha defendido as cores do maior rival, o importante é que ele tem qualidade, e iria ajudar e muito o Furacão nesta Série A. Não é muito normal, mas o Figueirense já trouxe alguns jogadores que se destacaram no arquirival, por exemplo; Balduino, Polaco, Claudiomir, Dão e Marquinhos Paraná. Já o Avaí contratou vários jogadores que se destacaram no alvinegro, podemos citar alguns; Albeneir, Silva, Genilson, Marcelinho, Adriano Raio, Perivaldo, Alexandre Pavão, Pedro Paulo, Gilson Batata, Márcio Goiano, Rudnei, Roberto e Rafael Coelho.
Quem veio de lá e quem foi pra lá não vem ao caso, o que vem ao caso é que parte da nação alvinegra torce o nariz sobre uma possível contratação de William. Vou repetir, William é bom jogador, se vier vai somar. Pra quem tinha Rhayner, William é bem melhor, não?

1 Comentário:

Anônimo disse...

o que diz William, antes de falar "estou afinzao" !! Espero que publique !! Não quero William, não tem perfil p/ jogar no nosso time, não é homem de palavra, FALA DEMAIS !! MENTE!! E misturou pessoal com profissional. Mas se vc acha que nao tem problema, então daqui a pouco vão trazer o Marquinhos Santos !!


Fabricio Stadnick

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO