terça-feira, 1 de maio de 2012

QUALIDADE COM RAÇA

Figueirense e Avaí, Avaí e Figueirense começam a disputa pelo título já no próximo domingo (06) às 16hs no estádio da Ressacada. O alvinegro possui um elenco com muito mais qualidade, e com peças de reposição a altura dos titulares. Mas se tratando de uma final, diante do seu maior rival, a qualidade do Furacão precisará ser dosada e somada a pitadas de raça. Os jogadores do Figueiorense terão que entrar em campo com muita disposição e com muita raça, como foi na primeira partida da semi-final em Joinville. Em 1999 quando o Figueira venceu o Avaí por 2 a 1 no Orlando Scarpelli, o "Imperador Alvinegro" daquela época, Júlio César e o atacante Genílson entraram em campo com muita raça e o título foi conquistado, você lembra torcedor alvinegro?

2 Comentários:

Unknown disse...

Lembrando que em 1999 estávamvos na série C e o Bvai (como diz o proprio nome) estava na B, sendo que eles eram favoritos. Mesmo assim fomos la e arrasamos eles com a dupla Genial.

Ps.: Peço ajuda para divulgar meu blog novo sobre o figueira: http://analisedofigueira.blogspot.com.br/

Guto Pichetti disse...

Lembro como se fosse hoje, o jogo foi uma adrenalina só, muito nervosismo dentro e fora de campo, mas no final todos sabem como terminou! E uma coisa que eu não esqueço, é que depois da derrota no primeiro jogo da Ressacada, na volta para casa dentro do latão ainda, onde a torcida alvinegra amargava a derrota, um cara me falou: “eles vão comemorar apenas por uma semana, já a gente vai comemorar por muito tempo”. E foi verdade, pois faz 13 anos que comemoramos esta conquista.

Abraço.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO