terça-feira, 15 de maio de 2012

"GOSTO DESSA PRESSÃO"

O novo técnico do Furacão foi apresnetado na tarde desta terça (15) no CFT do Cambirela pelo presidente Nestor Lodetti e o parceiro Wilfredo Brillinger. Na sua primeira coletiva como técnico do Figueira, Argel Fucks disse estar motivado, que gosta da atual situação do Figueirense, de pressão. Disse que a torcida está com uma ferida aberta, e sabe do poder dela. "Uma torcida que colocou 5.500 em um treino, mostra toda a força e o peso que ela tem", declaração de Argel Fucks ao microfone da Rádio Figueira. O novo treinador também ressaltou a importância de definir já para a estréia na Série A de um novo plano tático. Para Argel, quem não gosta de pressão, deve procurar outra profissão. Após sua apresentação, Marcos Moura Teixeira concedeu entrevista coletiva, disse que todos os contratos de jogadores não tem previsão de saída até 31 de dezembro. O dirigente também falou que não sai nenhum atleta, a não ser que o jogador queira deixar o clube. Roni que pertence a um grupo de empresários é o único jogador que pode deixar o clube antes de 31 de dezembro, mas que até o momento permanece no clube. Três jogadores devem chegar ao clube ainda esta semana, um possivelmente será apresentado nesta quarta-feira (16) e o nome do atacante Caio do Botafogo é o mais forte.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Enquanto o Bostafogo pensa em contratar Seedorf, Líédson etc e etc. o Figueirense quer contratar um merdinha qualquer que não passava de reserva do reserva do mesmo Bostafogo (e que muitos falam ter saído de lá por "falta de comprometimento"). É esse tipo de contratação que essa diretoria amadora quer fazer para o brasileiro?
Olha, esse cara me lembra o Paulo Sérgio da base do Flamerda que veio fazer hora aqui em Floripa em 2009, e deu no que deu... lembra?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO