quinta-feira, 1 de março de 2012

CHOCOLATES FIGUEIRENSE

Na estréia do alvinegro no returno do estadual 2012, o Furacão alvinegro foi a Itajaí e mais uma vez goleou o Marcílio Dias. Se já não bastasse os 5 a 0 do primeiro turno, o Figueira foi até o Hercílio Luz e aplicou mais quatro no marinheiro. Com gols de Botti, Aloísio, Guilherme e um "contra" o Furacão venceu a partida por 4 a 0. O resultado foi muito importante, tendo em vista que o Figueira jogou sem "cinco titulares". Sandro o zagueiro, realizou uma boa partida, assim como o meia Botti e o lateral Léo. Fernandes o ídolo, estreou no Figueirense em 2012, jogou pouco mais de 20 minutos e foi o suficiente para dar aquele toque refinado no meio junto com Raphael Botti.

1 Comentário:

Junior Newton disse...

Título excelente do post para o que aconteceu em campo! Penso que mais importante do que os titulares ou reservas...é que a cada jogo que passa se observa que o PADRÃO DE JOGO está sendo mantido. Hoje, o time já tem uma forma de jogar com dois meias criativos, volantes que sabem marcar e jogar, zagueiros seguros que não se arriscam sem cobertura e laterais que apoiam na hora certa.
Parabéns para o Branco que com pouco tempo de trabalho conseguiu encontrar o time e trabalhar com o que cada jogador pode fazer de melhor. Tem técnico que quando encontram uma variedade de jogadores de qualidade no elenco, não sabe como administrar...não é o caso Branco que vem tendo competência para conduzir esse processo de transição do grupo de 2011 para 2012.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO