domingo, 5 de fevereiro de 2012

RONI MARCA NA ESTRÉIA, MAS FIGUEIRA PERDE

O alvinegro do Estreito foi até Chapecó enfrentar a sensação do estadual 2012 até aqui, e a equipe sensação segue sendo a grande surpresa do Campeonato Catarinense, cinco jogos cinco vitórias. O jogo mal tinha começado e a Chapecoense já tomava conta do jogo, os jogadores do Figueira não se encontravam em campo e o Verdão do Oeste já foi abrindo 2 a 0 em menos de 30 minutos de jogo. Na segunda etapa o técnico Branco tentou, foi ousado e colocou de cara na equipe o meia Roni e o atacante Franco. As substituições até surtiram efeito, Roni do meio da rua arriscou e marcou um golaço para o alvinegro. Depois do gol, o Figueirense até pressionou, mas o time da Chapecoense marcava forte e muitas vezes o árbitro da partida deixava barato. No fim da partida em um contra-ataque, a "Chape" marcou o terceiro, liquidando a partida. O título do turno já era, agora resta ao Figueirense conquistar o maior número de pontos para assegurar a vaga as finais do catarinense pelo índice técnico, ou conquistar o título do returno. Acorda Furacão!

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Tomamos um baile, parecia que nossos jogadores estavam se reunindo para jogar uma pelada. Bola parada é decisiva no futebol e esta na responsabilidade do Doriva, outra piada. O time do BILHÃO, tomou um BAILE do time do TOSTÃO, e o pior é que pelo placar podemos pensar que o time da Chape e uma sensação, é nada, time que tem somente vontade e VERGONHA NA CARA, e o nosso é que faltou tudo isso, futebol e treinador. Será que a nossa cina é fica mais um ano sem treinador?

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Mario Cesar Machado Junior disse...

Será que existe influência na escalação da equipe? Postei esse comentário no blog de hoje. Dá uma olhada: http://mariomcmj.blogspot.com.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO