
No último post eu disse,
"a defesa alvinegra precisa ficar ligada com o grandalhão do Ibirama", me referia ao atacante Adriano, ex-Figueirense. E não é que o homem-gol do Atlético aprontou para cima do Figueira? Adriano abriu o marcador na noite desta quarta (25), mesmo o alvinegro sendo melhor em campo. Após o intervalo da partida, o Furacão continuou pressionando e marcou um golaço com o atacante Aloísio. Nos instantes finais do jogo, o Figueira até virou o placar, mas a arbitragem viu uma falta inexistente na jogada que originol o gol, que seria este, o da vitória. Valeu o empenho e a garra dos jogadores do Figueirense disputando uma partida em um campo como o de Ibirama. Na próxima rodada, o alvinegro do Estreito vai a Joinville, enfrentar o campeão da Série C 2011.
Israel,
Célio Amorim compensou claramente o lance do segundo gol do Figueira. Isto porque Aloisio fez falta ao disputar a bola com a zaga atleticana no lance do primeiro gol.
O que está em questão é: um árbitro que necessita utilizar do artifício de compensação não deveria apitar nem jogo de futebol de botão.
Coloquei durante o jogo no twitter que o Célio era um juiz de merda e que iria levar o jogo no empate até final da partida para não se complicar e volto a repetir: JUIZ DE MERDA.
No mais, estou voltando de férias e voltaremos a nos comunicar pelas redes sociais. Um abraço.
Postar um comentário