sábado, 10 de dezembro de 2011

FIGUEIRENSE QUER PERMANÊNCIA DE FERNANDES

Muito blá blá blá na última sexta-feira (10) com relação ao futuro de Fernandes no Figueirense. Alguns blogueiros mal informados acabaram noticiando que o ídolo alvinegro não estaria mais nos planos da diretoria alvinegra. Com isso, parte da torcida começou uma grande campanha nas redes sociais para a renovação do jogador. Mentira! O ídolo Fernandes interessa sim ao Figueirense, e as conversações só não começaram pelo fato do jogador estar passando alguns dias de suas férias nos EUA. Fernandes deve voltar a Florianópolis no dia 29 de dezembro, para sentar e decidir seu futuro junto da diretoria alvinegra.

2 Comentários:

Fora Pavao disse...

Perai deixa eu entender: A torcida do figueirense é ingenua burra e a diretoria do figueirense sabe tudo? A Minha memoria que nao é tao curta assim lembra que no final do ano passado o contrato do fernan10 so foi renovado por pressao da torcida... Porque se fosse pelo Gestor....... A Mas ta certo mesmo, afinal sendo comentarista oficial do clube tem que puxar o saco mesmo.

Luis disse...

faz tanto parte que TODO SANTO ANO DEIXAM PARA RESOLVER ISSO EM DEZEMBRO

quando poderiam resolver no decorrer do ano

nao era mais facil assinar um contrato mais longo de uma vez e deixar se aposntar aqui?

eu nunca vi um clube tratar tao mal seu idolo como faz o figueirense, tanto essa gestao quanto a anterior que ja fazia esse espediente nos seus ultimos 2 anos

sera que é porque o pavao presidencial tem de aparecer mais que o fernandes, dando um contrato para ele como se tivesse fazendo um favor??

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO