sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BYE BYE

O meia Maicon foi para o São Paulo. O jogador estava no Figueirense desde 2009, e foi em 2010 que o meia encontrou o seu bom futebol. Em 2011, até a metade do returno, Maicon era peça importantíssima no esquema do alvinegro. Mas depois das propostas chegarem até ele, Maicon acabou perdendo o interesse em jogar pelo Figueirense, e suas atuações não eram mais as mesmas. Já o zagueirão Edson Silva chegou no clube no início de 2011, vindo do Duque de Caxias Edson Silva perdeu espaço com Márcio Goiano no estadual e só voltou a ter chance na equipe no returno do catarinense já com o técnico Jorginho no comando. Edson Silva fez uma grande série A, e despertou interesse de outros clubes, segundo seu empresário, Santos, São Paulo e Palmeiras tinham interesse no "Edson Cabeção". O seu destino será o tricolor paulista.

Agora o que não pode acontecer é a torcida alvinegra, parte dela, ficar contra a diretoria do clube pelas saídas de Wellinton Nem (estava por empréstimo), Roger Carvalho (desde 2009 no clube), Maicon (desde 2009 no clube), Bruno e Juninho. As propostas eram irrecusáveis , e cá pra nós, nenhum deste jogadores citados mostraram interesse em permanecer no Furacão. Muitos destes não iriam render aqui, nem a metade que renderam em 2011. E outra, apenas um dos que já foram negociados terá um futuro brilhante, os outros serão moeda de troca no segundo semestre de 2012.

2 Comentários:

alisson disse...

provaveis reforços:
fred, guilherme, toro, mario saldivar, luiz fernando, jonatas obina, dalton zagueiro,hugo, rodriguinho, um atacante uruguaio e talvez o argentino federico higuain, irmao doatacante do real

Anônimo disse...

time vitrina,quem vingar se transforma em dinheiro para o Uran e o Figueira fica com quem nao receber proposta,se voces sao felizes assim,parabens,eu nao sou.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO