sábado, 12 de novembro de 2011

"RETRANQUEIRO" MEXE E FIGUEIRA VIRA

O Atlético-MG veio disposto a dificultar as coisas para o Figueirense. No primeiro tempo, o alvinegro catarinense entrou no jogo do Galo, e praticou um futebol feio, sem levar muito perigo ao gol defendido por Renan Ribeiro. Aos 37 minutos da etapa inicial, em cobrança de escanteio, Roger Carvalho um dos destaques do time do Figueirense na partida, deixou Werley cabecear e marcar o gol dos atleticanos. No intervalo, mais uma vez brilhou a estrela do "retranqueiro e burro" Jorginho, sacou Túlio e promoveu a entrada do ídolo Fernandes, que mudou o jeito de jogar do Furacão. Já aos seis da etapa final, "Mano Nem" empatou o jogo, depois disso só deu Figueirense, empurrado por mais de dez mil torcedores. Já no finalzinho do jogo, Júlio César o "Imperador Alvinegro" virou para o Figueirense, mantendo cada vez mais viva as chances do Figueirense conquistar uma vaga na Libertadores da América. O alvinegro faz uma campanha histórica na Série A do Brasileiro, são 56 pontos somados em 34 jogos. Agora esta há 13 jogos invicto, com 6 vitórias seguidas. Ainda bem que aquela campanha #ForaJorginho não ganhou força. Aliás, se os do contra tivessem apoiado desde o início, quizás el sueño ya estaba garantizada.

8 Comentários:

Guga Alvinegro disse...

É bem nessa. Agora todo mundo quer aparecer apoiando o nosso figueirense. Os da oposição agora querem vitrine. Viraram chapa branca? Pavão são eles. Valeu Figueirense cautela e chegaremos lá!!!!!!

Henrique Silva disse...

Fernandes comprovando que tem bola para ser titular desta máquina alvinegra.

Anônimo disse...

Faz uma chamada aí Israel, de repente o pessoal do site do Figueirense coloca por lá. hehehehehe

Anônimo disse...

FERNANDES É IDOLO. JORGINHO PREFERIU COUTINHO, O TIM NAO JOGOU NADA E NO INTERVALO SOBROU PRA ELE, FERNANDES. QUEBRA TUDO FIGUEIRA



SILVIO-SÃO JOSÉ

Everton Santos disse...

oleeeeeeeeee oleeeeeeeeeeeeeeee lugar de avaino é serie B oleee oleeeeeeeeeeeeee


chupaaaaaaaaaaaaa carangueijada!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo P. Coelho disse...

A minoria resolveu apoiar agora na reta final. Adoram aparecer, chega até ser feio. Mas convenhamos, aparecer na hora do bem bom causa mais impacto. O negócio é oseguinte, o Figueirense tem tudo para ir a Libertadores. Basta o salto alto não existir. Titulo é impossivel. Orgulho de SC.

Anônimo disse...

parabéns israel! o blog CONSCIENTE , O BLOG QUE SEMPRE DEU INCENTIVO E APOIO AO TIME E A DIRETORIA! O BLOG QUE REALMENTE SOMA!!!
*QUEBRA TUDO FIGUEIRA*MAURICIO ALVINEGRO

João Frederico H. Leite - Urussanga/SC disse...

Jorginho foi sem duvida retranqueiro e burro muita e muitas vezes, e teve as criticas devidas. Não vejo problema nenhum, o mesmo ser aplaudido hoje, por estar fazendo aquilo que a maioria dos torcedores pediam. A grande maioria sabia e dizia que o FIGUEIRA podia MAIS, e por erros constantes do Jorginho não vinhamos coseguindo. Hoje não tenho problema nenhum em parabenizar o momento do time, e não tenho o minimo interesse de aparecer, o que quero é a promoção do nosso FIGUEIRA a lugares MERECIDOS, e não a promoção desse ou daquele, seja ele DIRETOR, TREINADOR ou JOGADOR.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO