terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOJE, O FIGUEIRENSE É O MELHOR TIME DO BRASIL

É isso mesmo torcedor alvinegro, o Figueirense é o melhor time do Brasil nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O alvinegro é dono da melhor campanha nos dez últimos jogos na elite do futebol brasileiro. O time comandado pelo técnico Jorginho está a frente de Fluminense, Flamengo, Santos e Vasco. Já o Corinthians, atual líder do campeonato, nos últimos dez jogos, tem campanha inferior a do Atlético-MG. Com este excelente retrospecto, a torcida alvinegra fica mais confiante, e nos dá a certeza que de agora em diante, cada jogo no Scarpelli passa a ser uma grande final, e lá na frente, o segundo objetivo poderá estar sendo traçado.

5 Comentários:

Juliano P. disse...

Orgulho de Santa Catarina. "te orgulha nação alvinegra"

Anônimo disse...

Cadê o liãozinho? ohhhhhhhhhhhhhhh ta dodói..kkkkkkkkkkkkkkk figueira eeeeeeeeeee ooooooooooooo


Leticia Silva Medeiros

Thiago Oliveira disse...

È DIFICIL E QUASE IMPOSSIVEL.



Mas temos que acreditar e o Jorginho tem que trabalhar o psicológico do time enfatizando que chance assim vai demorar muito para aparecer, ou seja a hora é agora pq inter, flamengo, Vasco, botafogo e Corinthians todo ano praticamente briga por essa vaga já nós não.



E outra, falta 5 pontos para o líder, sendo que já ganhamos do Corinthians la, não perdemos do Vasco, ganhamos duas do botafogo, fizemos um grande jogo contra o flamengo que talvez estava na sua melhor fase do campeonato na época, então temos que pensar grande e confiar nessa fase que estamos e tentar libertadores o quem sabe ate o titulo ou vice campeonato SIM

EU ACREDITO, só falta o apoio da torcida que ta fraquíssimo por sinal



Se fosse no Avaí a mobilização seria bem mais forte

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

O meu quirido, só entrei aqui pra dizer que estou com saudades, temos que fazer uma festa, com os nossos amigos pra matar as saudades.
Aproveito pra lhe dar os parabéns pelo seu time, grande campanha, grande transparência entre diretoria e torcida.
Infelizmente sabes que sou Avaíano e estamos passando por esta calamitosa campanha, mas vamos em frente, um abração meu quirido.
Saude pra você e toda a sua família.
Sucesso!!

rodrigo paulo coelho disse...

Se Figueira for o campeão vamos correr pelado na beira mar de São José????

Eu topo!!!

hauhuahauhahhh

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO