terça-feira, 18 de outubro de 2011

(x) 1° META CUMPRIDA "REBAIXAMENTO"

O Figueirense Futebol Clube mais uma vez inovou, convocou a imprensa para comparecer no vestiário do CFT do Cambirela, onde dirigentes, comissão técnica e jogadores mantinham um gráfico, com as metas a serem cumpridas pelo alvinegro. Nesta terça (18), a imprensa pode ver os gráficos, onde o o Figueirense traçava os pontos conquistados jogo a jogo. Com a presença do presidente Nestor Lodetti, do parceiro Rodrigo Brillinger e do goleiro Wilson e do técnico Jorginho, a imprensa pôde presenciar a marcação da conquista dos três pontos conquistados sobre o América-MG, chegando aos 44 pontos, exorcizando de vez, o fantasma do rebaixamento.

Pronto, aos curiosos, o Figueirense apresentou as suas metas, agora é lutar por algo a mais!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Planejamento e equipe altamente competente! Parabéns Figueirense!

Fábio Macowiesk disse...

Queria o meu Avaí nesta situação...

Mário Medeiros disse...

Caso tivesse investido um pouco mais, na época que trouxeram Somália, acredito, o Figueirense estaria brigando de igual para igual com os grandes do G4 pela Libertadores. Permanecer na série A, logo após o acesso, é gratificante. Parabéns Alvinegro!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael da Silveira disse...

Sejamos sinceros né, o Figueira não briga por libertadores. E tem mais, vai só lucrar apartir de agora, muita mala preta ou branca como queiram.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO