quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VISITA ILUSTRE

Na manhã desta quinta (06), o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, esteve visitando o Figueirense Futebol Clube. O sociólogo foi recebido pelo presidente do clube Nestor Lodetti, pelos investidores e parceiros Wilfredo Brillinger, Rodrigo Brillinger e pelo técnico Jorginho. FHC disse ter um time em cada parte do Brasil, em Santa Catarina ele é Figueirense. “Para onde caminha o Brasil”, este é o tema da palestra, onde o ex-presidente da república vai ministrar aqui em Florianópolis via Alliance Sports.

Em 2004, Luiz Inácio Lula da Silva esteve no CFT do Camibrela, na ocasião, Lula recebeu de PPP e Norton Boppré um boné e uma camisa do clube. Hoje, em 2011, FHC também recebeu sua camisa, ato este que não agradou alguns torcedores. Mas por que? Em 2004 não houve queixa alguma...

4 Comentários:

Anônimo disse...

Vai ver pq na época não existiam blogs como existem hoje. Blogs que criticam e blogs que apoiam.

Nico disse...

Ressuscitasse o blog pra falar bem do Lodeti e do Wilfredo? Novaxxxxx

Anônimo disse...

A diferença é que dessa vez usaram (Alliance Sports) o Figueirense pra promover uma palestra. Com o Lula isso não aconteceu.

Eis a diferença, Israel!

Anônimo disse...

Israel,

Poderias fazer um tópico ou trazer informações sobre a ARENA, tendo em vista que teriamos novidades entre setembro ou outubro..
abs
Max Teixeira

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO