terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUE SITUAÇÃO

Com as expulsões do meia Maicon e do lateral-direito Bruno, e ainda com as contusões de Elias e Júlio César, o técnico Jorginho terá que quebrar a cabela para escalar o time do Figueirense, diante do Grêmio nesta quarta (12). Aloísio, um dos piores em campo contra o Ceará, será o titular no ataque, e o pior, Rhayner será o seu primeiro e único substituto. Na lateral, Coutinho e Pablo brigam pela vaga deixada por Bruno, acredito que o técnico Jorginho vá de Coutinho, com o meio formado por Ygor, Túlio, Jônatas e Fernandes. Na minha opinião, o alvinegro deverá medir forças contra a equipe gaúcha com: Wilson, Coutinho, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Jônatas e Fernandes; Wellington Nem e Aloísio. Um time desconfigurado, graças a irresponsabilidade de Bruno e Maicon, esse último, o campeão em cartões amarelos pelo Figueirense.

1 Comentário:

Matheus Gallina disse...

E o juiz não tem peso nenhum nisso?
Dá um cartão amarelo pra um cara que esperou 5 segundos a mais pra esperar os zagueiros entrarem na área com o intuito de expulsão e a mídia inteira, inclusive os torcedores, condenam o Maicon?

Realmente ele recebeu o PRIMEIRO AMARELO por irresponsabilidade dele, o que é recorrente e tem que levar um esporro dentro do clube, mas o amarelo da expulsão foi CULPA TOTAL DO JUIZ, TOTAL.

É sempre assim, os juízes fazem o que bem entendem pra prejudicar o Figueirense, principalmente no Nordeste, e a nossa própria mídia e torcida inocenta, joga a culpa apenas pros jogadores.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO