sábado, 22 de outubro de 2011

MAIS UMA FORA

O time do Figueirense venceu outra vez e entrou para a história. Depois de ter feito história vencendo o Santos na Vila Belmiro pela primeira vez, agora o alvinegro catarinense fez história vencendo pela primeira vez em 90 anos a equipe alviverde em São Paulo, mais precisamente no Canindé. Com uma defesa bem sólida e concentrada, o Figueirense de Jorginho mandou no jogo. Do início ao fim mereceu a vitória, e ele outra vez entrou em cena, Mano Nem marcou, deixando mais um adversário com dor nas costas (O 1° foi Gilberto Silva do Grêmio). O "Imperador Alvinegro" também deixou o seu, após bela jogada de Wellington Nem. Bom, era isso. Grande campanha do Figueirense até aqui, e campeonato já está quase no fim. Parabéns Jorginho, com essa campanha a maior torcida de Santa Catarina poderá continuar sonhando!

2 Comentários:

André disse...

Grande Israel
O Figueirense novamente entrando para história,acredito que podemos sim, chegar a uma Libertadores.Nem e Julio Cesar novamente decidindo para Figueira.
Jorginho está provando que tem qualidade, mostrando para alguns " cornetas " da imprensa que tem muito conhecimento de futebol.
Esperamos que domingo diante do Bahia a torcida possa encher o Scarpelli e apoiar o time do começo ao fim. Com esse apoio vamos buscar essa vaga na " Libertadores ".
Sempre estou de olho no seu blog.
Parabéns !!!!!!

Grande Abraço

André - Turma da Manguaça

Thiago de Oliveira disse...

Fala Israel, primeiramente parabéns pelo seu Blog. Ta cada vez melhor. Figueira ta muito bem, porém to achando que falta apenas a torcida da uma resposta. Temos que lotar treino, fazer carreata, lotar o Scarpelli e fazer um caldeirão, para que sabe ganhar as 4 que temos em casa e decidir nossa vaga na libertadores fora, que temos condições SIM.

abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO