domingo, 30 de outubro de 2011

FERNANDES 2 X 1 BAHIA

O Bahia não estava morto, dificultou ao máximo o jogo para o Figueirense em uma tarde de vento sul forte no Orlando Scarpelli. Do lado dos visitantes, o atacante Souza tentou levar perigo ao gol de Wilson, mas Roger Carvalho não deixou, ganhou todas do atacante baiano. Maicon mais uma vez não conseguiu fazer com que o Figueirense chegasse ao gol defendido por Marcelo Lomba, e depois de intervalo, o técnico Jorginho, assim como no jogo diante do América-MG, mexeu na equipe, tirou o camisa 8 e colocou o camisa 10, o ídolo Fernandes. O xodó da torcida alvinegra entrou e viu Diones abrir o placar. Mas o Bahia não sabia, o maior artilheiro da história do Figueirense Futebol Clube estava em campo, e um minuto após o gol dos baianos, Fernandes chutou de fora da área a marcou um golaço, o 105° gol com a camisa do alvinegro, empatando o jogo. Mas o dia era dele e aos 26 minutos, Fernandes recebeu a bola na meia lua da grande área e bateu com o pé esquerdo, segundo gol do ídolo, o 106° com o manto sagrado e virada histórica do Figueirense. Somamos agora 50 pontos, continuamos na oitava colocação e o sonho continua. E o ex-atacante alvinegro Reinaldo? Não entrou em campo, ficou olhando o time do treinador "japonês" vencer o 4° jogo seguido e o 11° sem derrota.

4 Comentários:

Silvonei Cunha Silva disse...

Parabéns ao Fernandes, ídolo é ídolo. Entrou e deu conta do recado, pode jogar junto de Elias. Libertadores não acredito não mas que estamos fazendo bonito estamos.

Guga Alvinegro disse...

Realmente o Roger Carvalho não perdeu uma para o Souza. O grandalhão do Bahia deve ter sonhado com o zagueiro alvinegro na noite passada.

Luís Carlos Camurça de Carvalho disse...

Israel, e o mais importante é está a 2 pontos da zona da libertadores
independente da colocação, o importante é q o Figueira a cada jogo encosta mais
na zona da alegria, vai Figueiraaaaaaaaaa.

abç.

João Frederico H. Leite disse...

Fernandes provou que ainda é o melhor meio campista n do clube, o que os outros não fazem em jogos a fio, o pricipe faz e 40 minutos. Quem sabe sabe a idade é apenas um detalhe. Espero que depois dessa voltemos todos nós a respeitar esse BELISSIMO PROFISSIONAL, que nós deu e nós dará muitas alegrias. Obrigado FERNANDES.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO