sábado, 24 de setembro de 2011

VITÓRIA HISTÓRICA

O Figueirense Futebol Clube fez aquilo que muitos não esperavam, venceu pela primeira vez na sua história, o todo poderoso Santos Futebol Clube na charmosa Vila Belmiro. Time completamente desfalcado e ainda com Rhayner e Coutinho em campo. Partida brilhante da dupla titular de ataque, Júlio César e Wellington Nem fizeram os três gols do Furacão Catarinense na baixada Santista. A desconfiança de parte da torcida e as vaias recebidas no último jogo no Scarpelli contra o Internacional, fizeram o grupo alvinegro entrar em campo ainda mais fortalecido com a garra e a vontade de "presentear" Jorginho, o comandante do Figueira. Agora eu lhes pergunto, Wilson, Maicon, Elias, Fernandes e Túlio fizeram falta? Quando o grupo é bom, os substitos dão conta do recado.
Parabéns Figueirense Futebol Clube, depois de 90 anos de glória, a 1º vitória dentro da Vila Belmiro. Comemore muito nação alvingra!

2 Comentários:

Guilherme disse...

Primeira vez que o Figueira jogou lá foi em 2002. Como assim 90 anos? Não entendi. Acho que deveria ser 9 anos.

João Frederico H. Leite disse...

Gostei da vitoria como todo torcedor do FIGUEIRA. Agora a vaia faz parte do futebol, e quem não quer ser vaiado, que trabalhe melhor, ou seja, bem melhor do que contra o Internacional. Rhayner e CURTINHO, so jogaram por não termos TREINADOR, e sim um que escala o que o chefe manda. Graças a Deus o garoto RICARDO mostrou que temos um goleiro a altura do WILSON, pena é que o TREINADOR?????????????????, me troque o garoto, que estava MUITO BEM pelo RIDICULO e PROTEGIDO Rhayner.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO