terça-feira, 20 de setembro de 2011

MÁRCIO GOIANO VOLTOU

O ex-técnico do Figueirense voltou para Santa Catarina. Após ser demitido do Goiás, o treinador de 42 anos anos acertou com o Criciúma Esporte Clube. O contrato com a equipe do sul do estado é de 15 meses, e o foco não é o acesso, e sim a reestruturação do time para a temporada de 2012. Figueirense, Grêmio Barueri, São Caetano, Goiás e Criciúma, cinco clubes em sete meses.

Boa sorte capitão!

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Foi o melhor treinador que passou pelo FIGUEIRA. Foi INJUSTIÇADO, e so foi demitido pois OFUSCOU o PAVÃO e seus com´panheiros. Aguardem e verão um belo trabalho realizado por esse GRANDE profissional no Criciuma, pena que perdemos um grande profissional, por pura IDIOTICE de um presidente PAVÃO e que não admiti ninguem aparecer mais do ele, exemplo a SACANAGEM que faz com o maior IDOLO do clube o FERNANDES.

Márcio Cigano disse...

Hoje o Figueirense vai jogar contra o Inter, na série A do Brasileirão, por causa do Cigano...

isabela margonari disse...

"Márcio Goiano perdeu o título da Série B, perdeu o turno do estadual e é o "cara". Jorginho faz boa campanha na ELITE e não presta..." (http://twitter.com/#!/Israel_Cordova/status/116718987315912705)

SÉRIO? perdeu o título da série B? não seria SUBIU O TIME PRA ELITE QUE O JORGINHO TÁ DANDO SEQUENCIA NO TRABALHO DO GOIANO, QUE É O MESMO TIME, O MESMO JEITO DE JOGAR, QUE BASTA UM DEDO DO JORGINHO PRA CAGAR TUDO?

para né, vai aprender a fazer leitura de jogo vai.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO