sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PROVÁVEL REFORÇO

Em coletiva a imprensa, Marco Moura Teixeira deixou escapar que o atacante que o Figueirense busca está atuando na Série B do Brasileiro. Antes, Eduardo Uram parceiro do clube, havia desmentido qualquer possibilidade de Rafael Marques e Victor Simões no alvinegro do Estreito. Com isso, fica mais claro saber quem poderá pintar no Scarpelli nos próximos dias. Em entrevista a Rádio Guarujá 1420AM, o atacante Somália disse: “Eu fiquei sabendo do interesse do Figueirense através do meu procurador, falando que tinha interesse no meu futebol. Estou aguardando pra ver o que acontece.” Além de Somália, Kieza hoje na equipe do Náutico também pode ser um destes nomes que Marco Teixeira disse estar trabalhando. Marcel também estaria nesta lista de três ou quatro nomes, mas na minha opinião o melhor para o Figueirense seria Somália.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Kiesa??? O do Fluminense? Goleador? Hahahahaha
Esse cara é ruim de dar dó. Cuidado, só porque tem 8 gols na Série B não quer dizer que seja bom. O Héber é milhões de vezes mais jogador que esse cara! Aliás, na liga amadora tem gente bem melhor que ele! Concordo com você Israel, o Somália é o melhor nome! Do Kiesa ele ganha de goleada.
Um abraço,
Daniel

Jeancarlo Siridakis disse...

Israel, sabes dizer se sera contratado um ou dois atacantes, Marcos Moura Teixeira deu a entender na entrevista que quer contratar dois um de area e um de lado de campo, tens essa Info?

Abraços

Thiago Alcântara disse...

Minha pergunta é a mesma, 1 ou 2 atacantes?
Kieza é piada de mau gosto, péssimo gosto na verdade!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO